Coaching Vida

Ser bem-sucedido

Para ser bem-sucedido, concentre-se no seu crescimento pessoal.

Todos buscamos um lugar ao sol, uma vida estável, uma casa boa, dinheiro para poder ter um padrão de vida confortável, enfim, é o sonho de todos, mas como ser bem-sucedido?

Para ter tudo isso muitos usam a abundancia na vida, a prosperidade, enfim, vários termos que hoje aparece para todos os lados.

Abundância é uma daquelas palavras jogadas em torno de treinadores, palestrantes e autores que falam sobre desenvolvimento pessoal, mas me levou anos para começar a entender o que realmente significa para mim.

Confira o tema O que é desenvolvimento pessoal.

Posso pensar em numerosas definições, mas aqui está um dos meus favoritos: Investir em si mesmo quando você não tem certeza do resultado. Sempre que ouço alguém perguntar: “Mas como eu sei que isso vai funcionar para mim?” Eu já sei que ele ou ela está condenada. Essas são as palavras de um perdedor.

Um vencedor diz: “Eu fiz minha lição de casa, e isso parece ser bom. Eu sou inteligente o suficiente para descobrir como aplicar isso na minha vida “.

As pessoas mais bem-sucedidas ou para você ser bem-sucedido,  investem em aprender porque sabem que o processo de aprendizagem é valioso. Talvez essa classe não faça com que mais dinheiro sejam mais ricos, ou talvez um seminário de vinhos não faça de você um sommelier bem-sucedido. Mas o fato de você continuar aprendendo só pode ser benéfico.

Em suma, as pessoas bem-sucedidas veem aprender como uma jornada contínua, não por algo que elas alcancem.

É por isso que faço inúmeros cursos referente a minha área de atuação, invisto em outras formas de desenvolvimento pessoal. É por isso que leio pelo menos dois livros por mês.

Algumas pessoas que leem isso irão passar os olhos e dizer: “Claro, se eu tivesse dinheiro para gastar, eu também faria”. Eles são delirantes. Eu li esses livros e fui muitos cursos, mesmo eu não podendo.

As melhores pessoas investem em si mesmas quando não têm recursos e quando têm inúmeros recursos. Eles são implacáveis em obter acesso a oportunidades, quer se trate de voluntariado em conferências ou a leitura de cada material disponível na internet.

Essas são as pessoas que se tornam tão bem-sucedidas que podem gastar dezenas de milhares de reais investindo em si mesmas, continuando exatamente o que elas já fizeram há anos. Isso é abundância.

Leia esse também: 8 atitude de pessoas bem-sucedidas

Não deixe de investir em você, temos vários meios onde podemos aprender de uma forma barata ou com custo baixo, invista em você, o teu futuro está em suas mãos, por isso criei um método, para você que deseja se desenvolver, conheça o método no qual criei para ajudar você atingir o sucesso, desenvolvendo suas habilidades e pontos fortes. O método Coaching For You Individual, é o único no Brasil, no qual iremos juntos criar uma vida diferente…

Foram mais de 500 pessoas que passaram pelo método em grupo, agora diversas pessoas já estão fazendo o individual… Clique no link e logo entro em contato contigo https://goo.gl/42Pjyu 

Entre em contato: contato@joaoricardocoach.com.br ou se preferir, deixe seu comentário abaixo.

bem-sucedido Já baixou meu e-book? Como Se Tornar Um Líder de Sucesso!

Mude para melhor! Quero lhe ajudar! Siga-me nas redes sociais:

bem-sucedido joaoricardocoach | bem-sucedido joaoricardocoach | bem-sucedidojoaoricardozimmermann

Um forte abraço e sempre em frente!

João Ricardo Zimmermann
Coach & Consultor para Pessoas, Líderes e Organizações
Pessoas Melhores, Negócios Prósperos!
www.joaoricardocoach.com.br 

João Ricardo Leader Coach
João Ricardo é Leader Coach, formado pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), Executive Coach pela SBCoaching, Consultor DISC e Diretor Industrial, com mais de 20 anos de experiência em liderança de equipes, gestão de conflitos, planejamento estratégico e lean manufacturing. Atualmente lidera mais de 300 pessoas e sua missão é potencializar pessoas e preparar organizações para o exercício de uma liderança diferenciada.
Você também pode ler
poder
Querer é poder – acredite!
Tudo sobre coaching

Deixe Seu Comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site